Em Picuí-PB, Campeonato Municipal de Futebol de Campo tem rodada com W.O.

Por - em 6 anos atrás 655

futebol picuiNeste domingo (14), aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Picuí.

Pela manhã, no estádio Amauri Sales de Melo, a equipe principal do Pedro Salustino entrou em campo em busca da primeira vitória e conseguiu vencer a equipe de Vertentes por 3×0, mantendo-se na zona de classificação.

A tarde jogaria Eclipse de Serra dos Brandões e Londrina da comunidade Mato Grosso. Infelizmente, sem chances de classificação, o representante de Brandões não compareceu a campo e o Londrina venceu por WxO. Mesmo vencendo, o Londrina ainda depende de outros resultados para se classificar para a próxima fase.

De acordo com o regulamento, a equipe que abandonar a competição, por   WxO, ficará suspensa por um ano, não podendo assim participar de outras atividades esportivas realizadas pelo Departamento Municipal de Esportes, bem como os atletas que foram inscritos pela equipe para a presente competição.

Na preliminar, no campo do parque ecológico, São José e Flamengo do Abreu empataram em 0x0. Já o Lajedense venceu por WxO a equipe do Londrina, que deverá ser punida, de acordo com o regulamento.

A próxima rodada da competição reserva os seguintes jogos: Na preliminar Canarinho x Flamengo do Abreu. O outro jogo seria PS x Londrina.

Na principal deverão jogar: Picuizinho x Pedro Salustinio; Vertentes e Lagoense. O Flamengo do Abreu ganhou os pontos com a eliminação da Picuiense.

ClickPicuí