Mais um paraibano da transição, pode ser aproveitado no governo Bolsonaro.

Por - em 5 anos atrás 437

tarcioNordestinos esperam mais uma nomeação de um paraibano para compor o governo de Bolsonaro, desta vez do especialista em direito fiscal e tributário Tárcio Handel Pessoa.

Até agora o único paraibano indicado foi o pastor Sérgio Queiroz na pasta Nacional de Proteção Global do Ministério dos Direitos Humanos que substituirá s Secretaria Nacional da Cidadania.

É inquestionável a capacidade técnica e competência de lidar com seres humanos. Além de pastor onde faz um excelente trabalho na Igreja Cidade Viva, Sérgio Queiroz é  procurador da Fazenda Nacional.  .

“Extremamente competente tive a honra de trabalharmos juntos na transição, não tenho dúvida que vai fazer um excelente trabalho. Vai fazer história na proteção dos direitos humanos”. Destacou Tárcio.

A torcida fica pelo aproveitamento de Tárcio em um ministério, natural de quem fez parte da equipe de transição ser escalado para entrar em campo.  Será mais um teste de credibilidade para o polêmico deputado federal Julian Lemos (PSL) após um embate com filho de Bolsonaro pelas redes sociais, fica o suspense se tem estatura política o suficiente para emplacar mais um paraibano no governo federal.

Com Dema Macedo