Governador João Azevedo anuncia obras e ações em encontro com prefeitos em Picuí nesta sexta (17).

Por - em 5 anos atrás 442

No início da tarde desta sexta-feira (17), vários prefeitos e lideranças políticas da região do Seridó e Curimataú paraibano, participaram de uma importante reunião com o governador João Azevedo (PSB) e o deputado Buba Germano (PSB). O encontro aconteceu na residência do socialista.

De acordo com informações, na pauta, as reivindicações de cada município e também demandas regionais. Por oportuno, o chefe do executivo estadual anunciou que as duas obras de pavimentação em asfalto que liga Picuí a Nova Floresta (PB-174) e o trecho que liga Cubati a Sossego (PB-167) serão licitada é iniciada em breve.A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Além dessa boa nova, outras solicitações merecem destaque nessa reunião, a parceria com o Governo do Estado para construção de uma nova Escola Municipal no Sítio Abreu no município de Cubati, entre outras obras anunciadas.

Após esse encontro, o Governador e sua comitiva realizou uma visita a grande obra da Barragem do Japi em Cuité, com capacidade para cerca de 50 milhões de metros cúbicos, que segue a passos largos a sua construção.

Ato continuo, João Azevedo, participou da plenária do Orçamento Democrático Estadual na cidade de Cuité, ao lado da vice-governadora Lígia Feliciano, deputados, prefeitos, vereadores, lideranças políticas e cerca de 3 mil pessoas.

Portal do Curimataú