Florestense será sepultado nesta quinta (8), após liberação do corpo pelo IML

Por - em 5 anos atrás 419

Após pouco mais de um mês no IML em Natal, no Rio Grande do Norte, o corpo do florestense Pedro da Água, que foi assassinado no final de junho e teve o corpo carbonizado e encontrado entre Campo Redondo e Santa Cruz no RN, no dia primeiro de julho será liberado na manhã desta quinta (8).

Segundo, informações dos familiares, Pedro será sepultado as 16:00 horas no cemitério da Vila de Santa Luzia do Seridó, distrito de Picuí, onde tem diversos familiares. O corpo será velado por algumas horas na Câmara Municipal de vereadores da cidade de Nova Floresta.

Relembre o caso:

Ao contrário do que tem sido publicado por algumas pessoas, o florestense Pedro da água como é conhecido por todos, pode ter sido vitima de roubo seguido de morte em casa na cidade de Nova Floresta e teria tido o corpo levado para um matagal entre as cidades de Campo Redondo e Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, onde teve o corpo incendiado.

De acordo com familiares, a polícia civil já trabalha com essa possibilidade, pois a vitima estava com alguns hematomas pelo corpo.

Segundo informações, Pedro teria tido o carro roubado após ter sido violentamente agredido e morto ainda na cidade de Nova Floresta.

89 FM com RedeMaisNotícias