Em Nova Floresta-PB, Polícia prende acusado de homicídio nesta quarta (17)

Por - em 4 anos atrás 430

Na manhã desta quarta (17), as Polícias Civil e Militar, por meio da 13º Delegacia de Cuité e o 9 Batalhão, deu cumprimento a mais um mandado de prisão, desta feita em desfavor de Genival Ferreira Lima Sobrinho, acusado da prática do crime de homicídio qualificado.

Segundo informações policiais, consta na investigação que no dia 28 de abril de 2020, a vítima Jadson Vasconcelos Silva, conhecido por Galego de Saliel, por volta das 08:20 hs, estacionou sua motocicleta em frente à Câmara Municipal em Nova Floresta, Curimataú paraibano e ficou conversando em um canteiro, momento em que os criminosos chegaram em um veiculo gol, cor prata, placa de Santa Cruz/RN, e ao desceram do carro foram logo abordando a vítima e efetuando diversos disparos de arma de fogo que resultou em sua morte.

Após intensa investigação conseguiu-se descobrir que o condutor do veículo era Genival, ora preso, que também foi responsável por disparos efetuados contra a vítima.

Após a execução os criminosos fugiram, sendo que o veículo foi abandonado e encontrado incendiado no conjunto Montevidéu, em Nova Floresta.

Diante das provas coletadas o DPC Rodrigo Monteiro representou por sua prisão, e após a expedição do mandado judicial, passou a buscar informações sobre seu paradeiro.

Na manhã desta quarta (17) uma guarnição policial recebeu informações que ele tinha sido avistado em Nova Floresta, e empreendendo diligências conseguiu localizar e prendê-lo, sendo levado para delegacia de Cuite onde foi ouvido e em seguida encaminhado para cadeia pública da cidade.

A investigação agora continua para identificação dos demais autores desse homicídio.

Com RedeNoticias