Em Cubati-PB, grupo político de Dudu continua recebendo apoio de lideranças

Por - em 4 anos atrás 502

A Gestão bem avaliada do prefeito Dudu Dantas (PSB), no município de Cubati, Seridó paraibano, o credencia a ter grandes possibilidades de êxito no próximo pleito eleitoral com o seu pré-candidato a prefeito.

De acordo com informações de bastidores, o seu pré-candidato a prefeito deverá ser mesmo seu atual vice Ribeiro, o qual será homologado em convenção partidária a ser realizada na primeira quinzena de setembro.

Segundo informações, Dudu vem diariamente recebendo acenos positivo da população e consequente apoio de diversas lideranças que querem ver um Cubati seguindo em frente com o trabalho da atual Gestão, e que, certamente ficará marcada na terra do Supercross.

Na noite desta Quarta (12), o grupo comandado por Dudu, recebeu a confirmação do ex-prefeito Januncio e seu irmão Vereador Jucelino, que reafirmaram o compromisso de apoiar em qualquer cenário político a pré-candidatura a prefeito de RIBEIRO.

“Januncio e Jucelino são companheiros que junto com seu grupo político sempre estiveram ao nosso lado contribuindo para nossas vitórias, como também nos apoiando nas gestões exitosas que estamos realizando em Cubati desde 2013. É uma satisfação e alegria estarmos unidos em mais uma eleição. Vamos juntos a mais uma grande vitória!”. Disse Dudu.

Portal do Curimatau com Ascom