Palmeiras vence Fluminense e segue líder da competição

Por - em 3 anos atrás 256

Raphael Veiga comemora gol com Scarpa contra o Fluminense — Foto: Marcos RibolliPersonagem importante no gol que deu a vitória ao Palmeiras contra o Fluminense neste sábado, no Allianz Parque, o meia Raphael Veiga admitiu que o time não jogou tão bem quanto em outras partidas, mas pediu que o resultado seja valorizado.

O 1 a 0, em gol contra de Manoel após cruzamento de Veiga, manteve o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 31 pontos – o vice-líder, Atlético-MG, está seis atrás, com um jogo a menos.

Foi a nona vitória consecutiva do Palmeiras na temporada, a sétima no Brasileiro.

– A gente sabia que ia sofrer um pouco, não fizemos um jogo tão bom como vínhamos fazendo. Temos que valorizar nossas vitórias, no Brasileiro o importante é ganhar. A equipe voltou mais ligada no segundo tempo, merecíamos fazer mais gols – afirmou Veiga após o jogo.

O meia, que acumula 20 jogos seguidos (16 como titular), afirmou que o cansaço não é desculpa para o desempenho:

– Há um cansaço acumulado, são muitos jogos, viagens, faço de tudo para estar sempre bem. Uma hora a perna pesa, o corpo cansa. Mas não é desculpa. O professor sabe o que é melhor para a equipe, estou aqui para ajudar.

O Palmeiras agora terá uma semana livre para se preparar para a próxima rodada, quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela 14ª rodada.

Redação com GE

    Sem tags.