Em Areia de Baraúnas menina de 1 ano morre após ser atropelada na garagem de casa

Por Por Halan Azevedo/ClickPB - em 1 mês atrás 40

Uma menina de 1 ano e oito meses morreu, na tarde desta sexta-feira (15), após ser atropelada na garagem de casa. A fatalidade aconteceu no município de Areia de Baraúnas, no Sertão paraibano.

De acordo com informações, a menina foi identificada como Maria Júlia. A tragédia aconteceu quando ela estava na garagem e uma pessoa da família entrou em um carro. Sem perceber a presença da menina, o familiar manobrou o veículo e acabou atropelando Maria Júlia.

A menina ainda foi levada para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos. No entanto, Maria Júlia não resistiu aos ferimentos e morreu. Em nota, o hospital relatou que os profissionais da unidade tentaram reanimar a menina, mas ela não resistiu.

“Uma criança de 1 ano e 8 meses, deu entrada no Hospital Infantil Noaldo Leite às 11h50, trazida pelo Samu, com relato de politraumatismo com TCE grave por acidente em domicílio. Chegou com parada cardíaca e imediatamente foi realizado o protocolo de reanimação para reverter o quadro, sem sucesso. A menor J.L.S.P, veio a óbito às 12h16, após aproximadamente 50 min de reanimação. Foi prestada toda assistência médica pela equipe plantonista daquela casa de saúde”, informou o hospital.

    Sem tags.