Cássio revela dificuldades de comunicação com Ricardo, mas minimiza críticas de ambos os lados

Por - em 10 anos atrás 534

O senador Cássio Cunhas Lima (PSDB) negou que tenha havido uma tentativa do governador Ricardo Coutinho (PSB) de falar com ele por seis vezes, sem sucesso. “Não houve o agendamento de seis encontros”, pontuou.

Segundo o senador, durante os três anos de mandato de Ricardo falou com o governador pessoalmente por cerca de oito vezes, no máximo. “Até porque tive sempre muita compreensão do estilo do governador. Ricardo faz um estilo diferente do meu. Nós somos seres humanos com características próprias. Portanto, sempre tentei respeitar as características do governador”, argumentou.

O tucano lembrou que no dia 20 de dezembro esteve com o governador Eduardo Campos, fazendo um desenho político do cenário da Paraíba, e na ocasião Ricardo ligou para Campos. Eduardo conversou com Ricardo de depois me passou o telefone e eu disse ao governador o que eu tenho dito sempre. Você é o governador, o tempo é seu, estou no seu aguardo. Eu estivo com o governador no inicio de dezembro tinha ficado acertado que deveríamos conversar um pouco mais. Depois do contato por telefone em 20 dezembro, um outro contato foi feito no dia 21 de janeiro”, explicou Cássio.

Cássio revelou que o encontro que estava agendado para a sexta, só pode ser realizado na terça por uma série de imprevistos, entre elas um demanda feita por Aécio Neves e outra devido problemas de doença de sua mãe, Gloria Cunha Lima que está fazendo tratamento de um câncer em são Paulo e foi submetida a duas cirurgias.

“Portanto a dificuldade de conversa as vezes acontece da minha parte, como as vezes acontece da parte dele. Muitas vezes isso está vinculado ao tempo de cada um”, finalizou.

Paulo Dantas

    Sem tags.