Prefeito de Frei Martinho antecipa pagamento da folha de fevereiro para esta sexta (24)

Por - em 7 anos atrás 398

aido pagamento jpeHonrando o compromisso com o servidor público de Frei Martinho, Seridó paraibano, o prefeito Aido Lira (PSB) mais uma vez supera as expectativas e anuncia para hoje, sexta-feira (24) o pagamento dos salários de fevereiro. O adiantamento da folha é em virtude dos festejos do carnaval, para que todos os servidores possam curtir as festas com dinheiro no bolso.

O chefe do Executivo Municipal declarou em entrevista que mesmo com a crise enfrentada pelo país, está demonstrando zelo com a máquina pública. “A exemplo de outros municípios, também enfrentamos muitas dificuldades, mas estamos honrando o nosso dever como Executivo. Isso comprova que estamos administrando com planejamento, compromisso e zelo pelo dinheiro público”, pontuou.

No seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Frei Martinho, Aido Lira e seu vice, Tião Pinto (PSD), tem mantido os serviços públicos funcionando e o servidor com salário em dia, mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelos pequenos municípios.

Com Ascom