Salário de ex-prefeito de Cuité no gabinete de Cássio repercute na imprensa da PB

Por - em 7 anos atrás 604

Bado CássioO salário do ex-prefeito de Cuité, Curimataú paraibano, Bado Venâncio (PSDB), oriundo do gabinete do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) repercute na imprensa paraibana. A notícia propagada em primeira mão pelo blogueiro Dema Macedo já estampa as páginas dos principais sites políticos do estado.

O site Polêmica Paraíba traz na sua página: “Ex-deputado Bado Venâncio tem salário de R$ 12 mil no gabinete de Cássio Cunha Lima”. Com tom mais agressivo, o Paraíba Já detona: “Ex-prefeito ‘ficha suja’ fatura mais de R$ 12 mil por mês do gabinete de Cássio”.

Bado é aliado do senador Cássio Cunha Lima desde que o apoiou para governador no ano de 2014. Antes, o tucano já havia sido chamado de “governador tatu” pelo atual aliado por ter deixado uma obra de esgotamento sanitário pela metade na cidade de Cuité.

A parceria deu tão certo que Bado se filiou ao PSDB e colocou como presidente da legenda no município o ex-peemedebista e vereador Geraldo Leite. Pelo contracheque revelado nesta quinta-feira (20), a parceria deve ser mantida por mais um bom tempo.

Com Politicando