Auto Esporte empata com Nacional e Desportiva é rebaixada

Por - em 6 anos atrás 544

nacional autoA vontade de vencer proporcionou para Auto Esporte e Nacional um duelo bem equilibrado na noite desta quarta-feira (21). O resultado no Almeidão foi um empate em 1 a 1, o que deixou a definição pela permanência de ambos na Primeira Divisão do futebol paraibano para a próxima rodada. Cezinha abriu o placar para o Canário do Sertão, enquanto que Anderson Morcego empatou para o Time do Povo.

O primeiro tempo deu vários sinais de que seria um jogo muito disputado. O Verdão Maravilha foi quem saiu na frente, aos 25 minutos, com Cezinha. Bruno Paraíba bateu cruzado e deixou para o atacante completar. A reação automobilista veio quatro minutos depois. Depois de um apagão na defesa nacionalina, Anderson Morcego aproveitou a bobeira e deixou tudo igual no placar do Almeidão.

Ainda sonhando com a permanência na elite, o Auto Esporte gostou do empate e no segundo tempo continuou a pressionar. Tanto que as melhores chances foram do Macaco Autino, mas acabou que o resultado não saiu do 1 a 1.

Na próxima rodada, os times entram em campo pela última vez nesta temporada. O Nacional receberá a Desportiva Guarabira em Patos, no José Cavalcanti, enquanto que o Auto Esporte vai até Cajazeiras visitar o Atlético. Os dois jogos estão programados para o próximo domingo (25), às 17h.

Em Guarabira

O Atlético de Cajazeiras cumpriu com a sua obrigação enquanto time que queria se manter na Primeira Divisão. Jogando em Guarabira, o Trovão Azul venceu a Desportiva por 3 a 0, resultado que rebaixou o Azulão do Brejo. Cleitinho abriu o placar com um gol de pênalti, deixando para Bruno e Alef a missão de completar o placar.

Redação