Em Sossego-PB, evento da Saúde reúne bom público masculino

Por - em 4 anos atrás 554

Em clima de alegria e interesse dos homens sosseguenses pelas ações sociais e médicas do Programa Novembro Azul foi bastante concorrida a abertura do Programa na noite desta terça-feira, 5, na Sala de Recepção da Unidade Básica de Saúde Pedro Vieira, no Centro de Sossego. A prefeita Lusineide Oliveira esteve presente à abertura do evento exclusivo para os homens. “Fico imensamente feliz ao ver, in loco, o interesse dos homens pelo programa Novembro Azul. Afinal e contas será um mês dedicado a preservação da saúde dos homens com orientações e assistência médica, como se faz sempre em Sossego”, disse a Prefeita.

Coordenada pela Secretaria de Saúde do Município, importante colaboração e participação direta da Secretaria de Ação Social e apoio integral da Prefeitura de Sossego, o encontro dos homens com o comando da saúde sosseguense e a prefeita Lusineide Oliveira aconteceu dentro do esperado pela eficiência da organização sob o comando da Secretária de Saúde Vanuza da Paz Medeiros.

Para o mês dedicado aos homens, através do Novembro Azul, a Secretaria Municipal de Saúde de Sossego programou palestras sobre saúde, vacinação, exames preliminares da próstata, consulta com médico urologista e outras especialidades. “Faremos o possível para manter a eficiência que sempre acontece durante do mês de novembro, com relação aos cuidados médicos com os homens”, afirmou a secretária Vanuza da Paz Medeiros.

Adamastor Chaves – Foto: J.Alves