Deputado descarta ser vice na chapa dos socialistas; ‘estou à disposição para ser o pré-candidato’

Por - em 8 anos atrás 583

Ao contrário do que aconteceu na campanha municipal passada, o deputado federal Efraim Morais (DEM) descartou a possibilidade de ir para o “sacrifício” nas eleições deste ano e rejeitou ocupar o espaço na chapa do secretário João Azevedo, nome apresentado pelo PSB como pré-candidato do partido à sucessão municipal da capital.

O parlamentar disse que o seu partido se sentiria honrado na hipótese de surgir a chance de indicar outro nome para compor a chapa do aliado socialista. Adiantou que ao contrário, “estou á disposição para a cabeça de chapa,um sonho de qualquer cidadão de comandar os destinos de seu povo…”.

“[…] Mas tenho meu trabalho em Brasília e esse sonho não será para agora”, ressaltou o deputado, ao lembrar sua atuação como parlamentar no comando da CPI do Fundo de Pensões da Câmara Federal.

Efraim Filho já compôs a chapa do PSB na campanha de 2012, quando foi vice da hoje deputada estadual Estela Bezerra, sem que tenha obido êxito.

Não esconde que o esforço dos democratas é ampliar sua bancada nas câmaras de João Pessoa e Campina Grande, os dois maiores colégios eleitorais do Estado. “Queremos aumentar a nossa representação”, disse lembrando que o seu partido é dois vereadores em cada dos legislativos municipais.

Marcone Ferreira