Seleção Brasileira chega a Liverpool de trem

Por - em 6 anos atrás 444

brasil tremNa primeira classe, e com um clima de muita tranquilidade, a seleção brasileira deixou Londres de trem e chegou a Liverpool às 18h20 (de Brasília) desta sexta-feira. Na terra dos Beatles, o time de Tite disputa amistoso contra a Croácia neste domingo. A equipe da Globo que acompanha a delegação também embarcou na composição, que alcança 200 km/h. Durante a viagem, um dos passatempos dos jogadores foi o jogo de cartas. Neymar aproveitou para desfilar sua habilidade no pôquer. Confira no vídeo acima os bastidores.

Taffarel e o goleiro Alisson, ambos do Rio Grande do Sul, aproveitaram para colocar o papo em dia e degustar um chimarrão. O técnico Tite também aproveitou parte do tempo para conversar, enquanto outros membros da delegação tiraram fotos e publicavam vídeos em redes sociais.

A viagem, que começou na estação de Watford Junction, em Londres, durou uma hora e quarenta minutos. No embarque, vários seguranças fizeram uma espécie de cordão de isolamento para a delegação. Algo que não é comum no cotidiano dos usuários do serviço ferroviário na capital inglesa. A composição, que saiu de Euston, não tinha parada prevista para Watford Junction. O que só aconteceu pelo embarque dos brasileiros.

A viagem de trem

Viagens de trem fazem parte da rotina de jogadores que atuam na Europa, principalmente na Inglaterra. Atleta do manchester City, Fernandinho conta que se deslocou de trem de Manchester para Londres em diversas oportunidades.

– Normal essa rota. Manchester-Londres. Vários jogos que tivemos aqui viemos de trem. É bem legal porque é bem confortável. Também não tem estresse de aeroporto. Com a Seleção é a primeira vez. É bem bacana – disse Fernandinho à CBF TV.

Meia do Chelsea, Willian afirma que fez poucas vezes esse tipo de deslocamento, mas que prefere a viagem de trem a de avião.

-Viajei poucas vezes com o Chelsea, quando a gente foi jogar a Premier League. E agora com a Seleção… Para mim não é coisa nova, não. Já estou acostumado. Não sei para outros jogadores. Mas prefiro viajar de trem do que de avião – contou Willian.

Redação