Olivânio e Lucas são diplomados prefeito e vice de Picuí-PB nesta quarta (16)

Por - em 3 anos atrás 309

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) promoveu, na tarde desta quarta-feira (16), A diplomação dos candidatos eleitos a prefeito, vice, vereador e suplentes no último pleito eleitoral de 15 de novembro, do município de Picuí, Seridó paraibano, pertencentes a 25ª Zona Eleitoral. A ação aconteceu de forma virtual através de videoconferência, face ao cenário excepcional decorrente da pandemia da infecção COVID-19.

O Juiz eleitoral Dr. Anyfrancis Araújo da Silva, presidiu o ato de diplomação, que contou com a participação da Promotora de Justiça Dra. Erica Muzzi, chefe do Cartório Eleitoral João Paulo, entre outras autoridades.

Em Picuí foram diplomados o prefeito Olivânio Remígio (PT) e seu vice Lucas Marques (MDB), reeleitos e os vereadores Ranieri Ferreira (PT), André de Ademar (PL), Aldemir Macedo (PSB), Diogo (PT), Jean Barros (PT), Jozelma de Aguifá (PL), Ataíde Xavier (PSB), Inaie (PSB), Ednalva Dantas (PSB, Inacio Moto Taxi (DEM), e Wagner de Valmir (DEM).

O prefeito reeleito Olivânio Remígio (PT),  reafirmou seu compromisso de campanha em ao lado de seu vice Lucas Marques, dar continuidade ao trabalho desenvolvido no município nos últimos 4 anos, além de cuidar bem na aplicação transparente e correta dos recursos públicos. Parabenizou a Justiça Eleitoral pelo brilhante e competente trabalho durante o pleito e agradeceu a expressiva votação recebida, dedicando o ato em tela aos picuienses que aprovaram  a Gestão do Governo da Participação nas urnas.  “Vamos corrigir as falhas porventura existente e fazer muito  mais, Picuí segue em frente!. Pontuou.

Após a diplomação, Olivânio reafirmou ainda seu compromisso de governar o município de Picuí por mais 4 anos. “É a quinta vez em minha vida que recebo um diploma de candidato eleito pela vontade popular. O PT é minha base no que tange a formulação de políticas públicas. Sei que terei muitos desafios pela frente, mas com resiliência, paciência e sabedoria saberei conduzir. A minha trajetória de vida é marcada por duras lutas, seja no campo pessoal ou na política, nunca desisti dos meus ideias e das bandeiras que sempre defendi, isso me tornou um ser humano resistente, carregado de sentimentos e com olhar para justiça social. Agradeço ao povo de Picuí por todo apoio e pela recondução ao governo municipal”. Finalizou Olivânio.

A diplomação dos eleitos pela Justiça Eleitoral atesta que eles estão habilitados para exercer o mandato a partir de 1º de janeiro de 2021.

Veja a Live da Diplomação;

Portal do Curimatau